FAÇA A SUA INSCRIÇÃO ON LINE COM DESCONTO E PARCELAMENTO

Sugerimos que sua inscrição seja efetuada com a maior antecipação possível para que o participante aproveite os descontos e as melhores condições de parcelamento. Providenciamos uma plataforma segura para operações com cartões de crédito e boleto bancário.

Inscrições em até 12x parcelas sem juros!

Inscrição de acadêmicos e sócios Sobrafic:

Conforme datas e valores na tabela abaixo!

Inscrição de profissionalConforme datas e valores na tabela abaixo!

Valores de inscrição dos workshops (cursos pré-congresso)

Para inscrever-se nos workshops, você deverá estar obrigatoriamente inscrito no congresso. Não serão disponibilizadas inscrições apenas nos workshops.

Valor do workshop pré-congresso – Categoria Acadêmicos e sócios Sobrafic: Conforme datas e valores na tabela abaixo!
Valor do workshop pré-congresso – Categoria Profissional: Conforme datas e valores na tabela abaixo!

A inscrição no curso é de caráter pessoal e intransferível; caso haja impedimentos para o comparecimento ao evento os critérios de reembolso são os seguintes: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor - Art. 49, não será aceito o cancelamento de inscrição solicitado após o inicio da sua realização. Pedidos de reembolso devem ser encaminhados por escrito por e-mail: congressoconific@gmail.com. Os reembolsos serão feitos como se segue:

Política de Cancelamento de Inscrições

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com a inscrição impressa, para validação da titularidade;

* Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, através do e-mail: congressoconific@gmail.com;

* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do evento somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: congressoconific@gmail.com;

* Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo do Compreoseu, disponível no site ou entrando em contato através do e-mail: congressoconific@gmail.com;

* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda no site: www.compreoseu.com.br;

* O Compreoseu não se responsabiliza por inscrições adquiridas em pontos de venda não oficiais.

*Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos: compreoseu@compreoseu.com.br


Só faça sua inscrição se estiver de acordo com as regras!

*Cada congressista poderá adquirir até quatro workshops, sendo um em cada período.

*O valor com desconto é exclusivo para estudantes. Será exigida uma comprovação do benefício no credenciamento (Identidade estudantil ou comprovante de matrícula em 2020.2).

*Os valores serão reajustados mensalmente até o congresso.

OBS: Todos os certificados deverão ser entregues no último dia do evento. Se houver necessidades de retificação deverão ser solicitados na hora do recebimento.Não serão aceitos, pós evento, qualquer tipo de solicitação de entrega de certificados e nem correções.

Formas de pagamento

Através do site www.compreoseu.com.br  você poderá efetuar o pagamento de várias maneiras, facilitando o acesso ao evento. Serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, Diners e boleto bancário.