Slider1

Inscrições

Saiba tudo antes de fazer a inscrição!

Local do evento: Campinas - SP

Endereço: Hotel Premium Campinas - R. Novotel, 931 – Nova Aparecida, Campinas/SP.

Sugerimos que sua inscrição seja efetuada com a maior antecipação possível para que o participante aproveite os descontos e as melhores condições de parcelamento na sua inscrição. Providenciamos uma plataforma segura para operações com cartões de crédito e boleto bancário.

Inscrições em até 10 parcelas sem juros!

Workshops (cursos pré-congresso)

Para inscrever-se nos workshops, você deverá star obrigatoriamente inscrito no congresso. (Não serão disponibilizadas inscrições apenas nos workshops)

Cada congressista poderá adquirir até três workshops, sendo um em cada período. Os valores serão reajustados mensalmente até o congresso.

A inscrição no curso é de caráter pessoal e intransferível; caso haja impedimentos para o comparecimento ao evento os critérios de reembolso são os seguintes:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor – Art. 49, não será aceito o cancelamento de inscrição solicitado após o inicio da sua realização.        Pedidos de reembolso devem ser encaminhados por escrito por e-mail: congressoconific@gmail.com.

Política de Cancelamento de Inscrições

Atenção, só faça sua inscrição se estiver de acordo com as regras!

1. O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o comprovante de compra enviado por e-mail, para validação da titularidade no credenciamento do evento;
2. Transferências de titularidade serão aceitas até 7 (sete) dias antes do horário de início do evento, através do e-mail: compreoseu@compreoseu.com.br;
3. Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: compreoseu@compreoseu.com.br;
4. No caso de não pagamento do boleto as compras serão canceladas automaticamente após 7 dias da data da compra. Sendo necessário refazer a compra com o valor vigente.
5. Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do site da compreoseu.com.br (menu “Veja suas compras”) ou entrando em contato através do e-mail compreoseu@compreoseu.com.br;
6. Outras informações podem ser solicitadas por meio de nosso “Fale Conosco”;
7. A CompreOseu não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais;
8. Não serão feitas trocas de Workshops.

Certificados

Todos os certificados serão disponibilizados no formato digital, com acesso através do site: compreoseu.com.br, no último dia do evento. Se houver necessidades de retificação deverão ser solicitados na hora do recebimento. Não serão aceitos, pós evento, qualquer tipo de solicitação de correção do mesmo.

Formas de pagamento

Através do site www.compreoseu.com.br, você poderá efetuar o pagamento de várias maneiras, facilitando o acesso ao evento. Serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, Diners e boleto bancário.